Quantum Sky - será que voa mesmo?

1. Quantum Sky - será que voa mesmo?

Rodrigo Zimmermann
bilufe

Enviado em 31/08/2017 - 15:12h

O pessoal da imprensa de tecnologia está em alvoroço com o lançamento do nacional Quantum Sky. Será que ele voa mesmo?

Outro alvoroço é quando a imprensa descobre modelos chineses similares ao nacional, só que mais ainda é o alvoroço quando descobrem que a transferência de tecnologia é a inversa do que seria o "natural", ficam pasmos quando descobrem que a Quantum vende seus projetos para empresas estrangeiras, e que com base nos projetos desenvolvidos no Brasil são desenvolvidos alguns modelos que fazem relativo sucesso na China.

Obs: tenho um Quantum Fly, mas já me arrependi da compra por causa do lançamento do Quantum Sky, se soubesse que em dois meses iam lançar esse baita smartphone, teria aguardado para comprá-lo.

Para mim, o Quantum Fly tem uma boa câmera com 16 MP, e as fotos tem ficado muito boas com a câmera, sendo que a luz do ambiente e as cores tem se demonstrado fiéis nas fotografias do Quantum Fly. Não consigo comparar com outros smartphones da mesma faixa de preço, pois não os conheço, mas dos poucos smartphones que tive, o Fly tem uma boa câmera. Ainda não explorei completamente a câmera, mas já vi que ela faz muita coisa (sei que existem smartphones com câmeras melhores, mas a câmera do Fly me impressionou para o preço cobrado por ele). Decacore? Sim, o Fly foi o primeiro decacore nacional!








Patrocínio

Site hospedado pelo provedor HostGator.

Artigos

Notícias

Tópicos

Top 10 do mês